Quem já percorreu este caminho comigo
“A tranquilidade da prática permite uma entrega autêntica, a Daniela respeita o nosso ritmo, partilha conhecimento e dedica-se ao nosso desenvolvimento.”
“A prática revelou-se um lugar seguro e tranquilo, algo que precisava bastante. Para além da segurança de poder ser o meu verdadeiro "eu" percebi que conseguia levar isso comigo para o dia a dia. Segurança, confiança e serenidade. Perfeito!”
“Gostei muito da prática, a serenidade da Daniela, a prática ser feita no jardim e a comunhão da prática de um lugar interno para abraçar o exterior que nos envolvia e sustentava. Trouxe tranquilidade e comunhão com o Todo.”
“Gostei imenso da experiência. Senti-me leve. Já tinha experimentado yoga e não tinha adorado mas gostei imenso desta aula. Senti que podia fazer ao meu ritmo e havia opções para quem estava mais à vontade e para quem estava a começar. A Daniela explicou tudo e fez-me sentir super bem durante a aula. Obrigada!!!”
“A Daniela é sinonimo de boa energia 😊Muito cuidadosa na prática, sempre atenta a todos os pormenores e possíveis desconfortos. Muito bem preparada para as sessões e transmite toda a confiança. Levo comigo a calma e boa energia 😊 Recomendo muitíssimo a prática com a Daniela 😊”
“Na sessão com Daniela, senti-me ouvida, acolhida por um olhar sem julgamentos e com presença. Senti-me acompanhada por ela num momento muito vulnerável e recebi o seu apoio como um amparo para mim mesma.”